sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Problemática?

Creio que ando passando dos limites.
Sempre tive minhas alterações de humor, mas ultimamente anda insuportável. Sabe aquele momento em que você mau se aguenta? Que queria simplesmente ter uma folga de si mesmo? Ando assim.

Não é o tédio da rotina, a falta de novidades. Não! As coisas na faculdade andam cada vez mais gostosas, o ambiente me assusta cada vez menos e começo a me apaixonar imensamente por cada cantinho daquele lugar em que ficarei quatro anos. As pessoas também deixam de me ser estranhas e começam a ter uma nuance mais amigável, convidativa.

Logo menos meu curso de desenho começa, estou ansiosa. Seria isso? Pouco provável.

Seria a relação pessoal que faço questão de arrastar para ver onde vai dar? Talvez.

Ou então, sou simplesmente eu, que deixei de gostar do modo como via as coisas e agora ao tentar mudar me rebelo contra isso? tsc tsc, até nisso problemática hahaha

Setembro começou agora, e espero conseguir me aturar, me mudar, me conhecer um pouco mais.
Vamos lá, humor, estou cansada dessa alteração toda. O nome do blog é Caindo na rotina, não ' Modificando o dia a dia' (ou estaria uma coisa dentro da outra?)

Ai ai, estou assim antes de ler o livro de filosofia que peguei com a Mari, imagina depois? Ai de vocês.

Até mais.

domingo, 19 de agosto de 2012

Acho que estou sensível hm

Pois é, hoje me peguei chorando feito uma criança depois de assistir o filme "O brilho eterno de uma mente sem lembranças". Já assistiu? Olha, se ainda não o fez não tem direito de me julgar, ok? rs
Acontece que estava assistindo com o Christian do lado e eis que cai no choro ao imaginar um monte de coisas - sempre, né?. Tenho mania de me colocar no lugar dos personagens e pronto! Tá feita a meleca

Bom, tirando o chororô de fim de dia, o fim de semana foi particularmente normal embora gostoso (em sua maioria). Discuti com minha mãe, clássico, mas em contraponto passei o fim de semana gostosinho com o Chris ~pyon~

Amanhã já é segunda e vou retomar as aulas na faculdade. Vamos que vamos, caros leitores inexistentes  \o/ estou animada, já que estou quase certa de que teremos começo de conteúdo. Disseram que esse semestre é muita teoria, mas não vejo problema quando é sobre algo que gosto hehehe.

Geralmente chego cedo na faculdade, nos primeiros dias isso me assustou um pouco, mas depois que conheci a faculdade... ULALÁ! não tem como ficar entediada naquele paraíso *-*

Enfim, pretendo assistir mais um filme hoje, aproveitar que ando podendo acordar tarde sem problemas.

Boa noite, até mais ver, meus caros

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oi oi, gente

Nossa, já faz mais de ano que não posto aqui, que vergonha. Mas tudo bem, vamos lá, com a maior cara de pau do mundo vou voltar a postar aqui (pelo menos pelo tempo que me lembrar).

Nesse um ano que se passou muita coisa aconteceu, graças aos céus. Coisas boas, algumas maravilhosas e outras de me partir o coração. Dentre tantas, acho que vale mencionar algumas, apenas para manter isso de certa forma 'atualizado' - por mais irônica que possa parecer essa palavra agora.

Não consegui passar no vestibular no fim do ano passado, voltei ao cursinho e conheci algumas pessoas maravilhosas! Toda manhã eram novas risadas, as tardes de estudo eram divertidas e arrisco-me dizer proveitosas em todos os sentidos. Troquei meu horário do inglês e fui parar em uma turma muito mais silenciosa que a minha antiga, isso sem falar no tempo reduzido que comecei a ficar na minha amada escola de línguas.

Meu namoro se manteve e ainda se mantém. Espero ficar assim por um bom tempo, uma vez que estou mais apegada que nunca com o Chris.

Perdi algumas amizades, outras apenas se enfraqueceram e algumas permanecem firmes e fortes! Talvez não tão fortes quanto quando nos víamos todo dia, mas acredito que estão vivas ao menos.

Por fim, seis meses se passaram desde o momento em que comecei o cursinho e eis uma maravilhosa surpresa! Consegui passar em uma faculdade e melhor ainda, uma das que estava na minha lista de opções. Sou oficialmente uma universitária de Rádio e Tv.

Por sinal, comecei o curso nessa segunda feira e não podia estar mais animada! Na quarta tive aula de roteiros, preciso dizer o quão maravilhoso foi? Meus olhos brilharam e fiquei pensando na ansiedade que me consome em querer começar logo a gravar, escrever e editar. Aaaah que animação *-*

Falando em animação... Desenho... Me inscrevi para o curso de ilustração na Fundação Bradesco, e tive a feliz informação que ao fim do curso poderei afirmar com orgulho ser uma - se liga na importância - ilustradora. Não por hobby, mas como possível profissão. É lindo demais!

Pretendo depois de terminar o curso de desenho nesse semestre começar um de teatro musical no começo do ano que vem. E aproveitando o gancho, falando em música, to pensando em começar um canal musical no youtube.

 " O canto da Pardal "

Que acham? Iria postar covers gravados por moi. Enquanto não aprendo a fazer curtas direitinho, me arrisco na cantoria de brincadeira haha

Enfim, temos muitas novidades, não?
E lá vamos nós, meus caros, a rotina de uma universitária entrando no mercado de trabalho.

Seeya!