Finalmente pude 'ir' em uma festa junina, yey! Estava morrendo de vontade fazia um certo tempo. Tá bem, tá bem, devo confessa que não foi beeeem o que eu planejava, mas foi muito bom <3
Aqui em casa acabou se criando a tradição de fazer uma festinha junina todo ano, para o povo da família e amigos próximos. Ano passado a festa foi tãão intima que só tinha minha família rs Por esse motivo minha mãe tinha ficado meio desanimada em fazer esse ano, mas eu pedi que ela fizesse, ajudei e tudo mais, foi bem bacana.
Mas enfim, vou contar tudo direitinho, porque ficar contando as coisas por partes é um tanto chatinho às vezes x.x
O dia passou normalmente, na verdade, passou bem tediosamente. O tédio chegou a um ponto que resolvi arrumar meu quarto, estante, guarda roupa... Enfim! Dei uma de faxineira mesmo, ok? E me orgulho disso, porque foi por conta dessa arrumação que agora estou em um quarto arrumado *-* (teoricamente falando hm)
Quando começou a dar o horário do povo chegar eu comecei a me arrumar. Só por desencargo de consciência eu resolvi confirmar com as pessoas, saber se elas realmente viriam. O resultado não foi dos mais agradáveis.
Eu chamei algumas pessoas, sendo elas - grá, mari, lele, o/a chris (irmão e irmã) e o iamamax.
A grá e a lele me confirmaram antes mesmo de procura-las - confesso que fiquei bem contente por isso. A grá pediu para trazer o rafz, namorado dela. Falei que não tinha problema nenhum e que ele seria muito bem vindo.
Quando fui confirmar com o chris e perguntar sobre a chris, ele me informou que ela havia viajado, e que ele chegaria mais tarde. Seeem problemas, desde que viesse rs.
O iamamax estava doente, logo, não teve como vir. Eu que não vou culpá-lo por isso u_u'
E por último, minha única frustração da noite... Pois é, eu havia comentado com a mari sobre a festinha junina uma semana antes d'ela acontecer. Infelizmente, parece que ela não estava muito a fim de vir... Resultado, a mãe dela ficou de 'mimimi' ineditamente e ela não veio. Pois bem, que posso fazer? Lhes digo; nada.
A noite foi bem agradável; para minha surpresa o rafz socializou, contou piadas, riu das piadas inúteis minhas e da lele. O chris também conseguiu conversar na boa com todo mundo... Isso sem mencionar as comidas ma-ra-vi-lho-sas que tinham aqui huhuhuhu
* propaganda mode on *
Enfim, foi um dia divertido e proveitoso *-*
Depois venho falar sobre mais coisas bobas hihi. Seeya
Nenhum comentário:
Postar um comentário