quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Casulo

Desculpe-me se meu coração está como pedra, e mesmo com a mais calorosa e afetiva demonstração de afeto não põe a derreter-se; Seria isso um pecado? Trancar-se num casulo, com medo do mundo novamente me cortar as asas ilusórias da paixão e fazer-me despencar sobre o mais fundo precipício da realidade. Desculpe, por hora prefiro a segurança de minha capsula.

Tu me proporcionas momentos de prazer; E a volúpia em teus beijos por hora faz-me esquecer do realista universo que me rodeia e me faz embarcar na exploração de um exótico mundo de luxúria e sentimentos que nunca visitei.

Mas uma hora o sonho acaba e me vejo caindo leve e toxicamente em um lago de lamúrias e questões, e as asas que por hora ousaram sentir o frescor do irreal, agora voltam para o sufocante casulo onde teriam a certeza de que não iria me afogar.

O coração de pedra agora pesa, já não consigo ostentar todo esse peso e medo sozinha. Onde tu estás? Esta tudo escuro, e tuas mãos parecem não alcançar-me. Tento gritar, mas a voz é teimosa, não sai.

Exasperada coloco as asas para fora, um gélido sopro vem saudá-las, e antes de cair no fundo poço do esquecimento tu me salvas. Sorri e me carrega para longe, para o mundo de antes, aquele que só você pode me mostrar.

Por hora sei que estou segura;

_______

miguel, prometa-me que não vai me deixar despencar desse abismo, que vai estar sempre do meu lado, cuidando de mim como sempre fez?

Um comentário:

  1. Eu prometo estar sempre ao seu lado pra te fazer sorrir e esquecer um mundo de desesperos que um dia todos cairemos. Prometo estar contigo mesmo quando nem você conseguirá me levar ao surrealismo. Estarei sempre com você pra te fazer sorrir.

    ResponderExcluir