domingo, 29 de maio de 2011

Determinação, trilhas sonoras - introdução. Yey!

Agora é pra valer! Estou determinada a voltar a escrever, porém vocês terão de entender que minhas bobagens são tremendas e provavelmente isso não passará de um relato de meu dia a dia. Algum problema? Pois bem, pensei que não haveria reclamações rs

Depois de muito tempo desde que 'abandonei' este blog acabei sendo movida por uma inspiração maior, e no caso essa foi minha querida Marília, sim sim, acabei vendo que esta reviveu o abandonado blog e acabei me inspirando a fazer o mesmo. Claro, meus posts não serão tão divertidos como o desta, mas terão a essência de minha rotina cravada nessas letras.

Diversas coisas aconteceram e acabaram por me fazer ver o mundo de forma diferente, creio que isso será visível pelo meu modo de escrever, falar e pensar. Mas enfim, gosto do que estou virando uma tremenda chata rs.

Agora vamos voltar a falar do que acontece... Bem, hoje finalmente fui assistir Piratas do Caribe com minha mãe e meu irmão, e devo dizer que fiquei maravilhada - como sempre - com a trilha sonora. Não é de hoje que sou apaixonada por músicas instrumentais, e o pioneiro desse amor foi o Piratas do Caribe ( oun <3 ). Se possível vou fazer um post sobre minhas trilhas sonoras favoritas, só pra deixar isso aqui com mais cara de 'bel'

Enfim, vou indo nessa. Digam-me "bem-vinda de volta querida bel" u_u
dushdu brincadeira, não precisam fingir nada não.

Seeya 'u'

Um comentário: