terça-feira, 31 de maio de 2011

Semana de provas; esforço!

Boa tarde queridos leitores! -n
Hoje falarei sobre a semana de provas - pouco previsível depois de um título como esses, não? rs

Pois é, cheguei a temida e cansativa semana onde nossos conhecimentos são postos a prova. Devo confessar que geralmente tenho um nervosismo tremendo quando se trata de provas, porém, esse ano estou um pouco mais tranquila com provas escolares; acho que o fato de ter vestibular no fim do ano deixa essas provas 'no chinelo' rs

Já passei pelas provas de Inglês, Biologia, Física e Química. Devo dizer que essa última foi a de meu maior orgulho! *-* Passei algumas horas revendo a questão de adição e substituição em alcenos, alcinos, anéis aromáticos e bla bla bla e isso me rendeu um lindo 9,5. Sim! Isso mesmo, eu - a negação em exatas - tirei uma boa nota em Química.
Nas outras matérias creio ter tirado notas medianas, com exceção de Inglês x_x' (deixo claro, uma boa exceção, ok?)

Amanhã tenho prova de matemática... Com alguma sorte e muito estudo devo conseguir tirar uma boa nota. Yey!

Mas enfim, vamos parar de falar de provas dito que isso está acabando comigo ç_ç

Ontem um 'ex-amigo' meu veio falar comigo,comentou que queria me ver e perguntou se não poderia ir até determinado local para encontrá-lo. Na hora uma buzina interna soou gritando: É cilada bel!
Há muito não falo com esse amigo pessoalmente devido alguns... Problemas. Mas confesso, sinto muita falta de falar com ele, até porque era meu melhor amigo, poxa. Infelizmente, ou não, minha mãe concordou comigo ao dizer que era melhor não caçar problemas e não ficar procurando ir atrás dele. Se tivermos de nos ver será por marcar em um lugar em um horário plausível, não às 20h na minha escola de inglês no quinto dos infernos  rs

Pois é, agora não sei o que faço. Tento voltar a falar com ele, ou deixo essa amizade já quase terminada finalmente acabar? Cooomplicado :/

Agora mais tarde vou ao dentista, segundo a Rosana tenho apenas mais alguns meses com esse sorriso metálico e em breve verei meus dentes novamente! *-*
Vou indo nessa, dar uma estudada em matemática e me preparar psicologicamente para a mesma
* Coloca a trilha sonora do Gladiador para tocar e imagina que a prova é seu maior desafio *

Até depois :3
ps: Gostaram do começo do novo layout? Pois é, eu achei um tanto fofinho o fundo mas ainda estou vendo de arrumar as outras coisas x_x hihi

Um comentário:

  1. Bebeeeeel <3<3 voltamos a blogosfera!
    Bom, provas são sempre complicadas, por mim eu tentaria achar um jeito melhor de avaliar o conhecimento dos alunos. E também aboliria o vestibular (muitas ideias, já ações... pra que ações? q)

    Enfim, já nesse caso do seu amigo eu sou obrigada a concordar com você e com a sua mãe.

    De qualquer forma, espero que dê tudo certo.
    Beijo <3

    ResponderExcluir