sábado, 17 de agosto de 2013

Strange things

Hello my invisible readers!

Ontem fui à uma oficina de modelo vivo para desenho, foi interessante e bem diferente do que estava acostumada. Na verdade ontem foi um dia cheio de coisas diferentes do esperado, mas enfim.

Essa semana foi interessante. O primeiro dia de aula na facul foi um pouquinho menos assustador que o esperado dito que o professor que eu mais gostava lembrou de mim hihi. Infelizmente minha faculdade é enrolada e ainda não sei a turma que vou ficar pra valer, por enquanto estou na mesma turma que a Grazi hm.

No trabalho as coisas correram bem, um aluno novo entrou em uma das minhas turmas e ele parece bacana. Além disso vou receber mais uma turma pra minha grade de aulas - agora darei aulas todo dia. Yay!

Pro curso de desenho preciso criar quatro personagens com as quatro descrições psicológicas puras, acredito que vou usar os personagens do RPG "Árvore das Luzes" (hhuuhuhuh)

Anyway,

Volto em breve.

Um comentário: