segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Horay!

Olha eu aqui, fim de ano, véspera de natal e eu no pc, narrando RPG e escrevendo no blog - vesh.

Como sempre, muita coisa mudou. Desisti da faculdade de Rádio e Televisão e decidi ir para a faculdade de Design Digital, o motivo? Estou basicamente encaminhada na área com meu curso de ilustração e o curso na SAGA.

Conclui meu primeiro módulo no teatro e agora vou rumo ao segundo. Bora bora bora! Sinto que mudei um pouco depois de começar a fazer o teatro, espero que de uma forma boa. Agora tenho uma lista enoooorme de obras pra ler pro segundo módulo, hihi.

Me inscrevi em um concurso de bolsa na Quanta Academia de Artes e em um curso de teatro musical. Na verdade o teatro musical ainda tem seletivas - veremos no que vai dar hmmm

O que será que vou escrever na minha próxima vez aqui? MUITA coisa está diferente e tenho certeza que muito ainda vai mudar.

Seeya!


Ilustração digital <3 nbsp="">

2 comentários: