quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo, yey!

Feeeeeeliz dia do amigo meu povo querido *-*
Como não tenho como dizer 'feliz dia do amigo' pra todos meus amigos hoje, decidi apenas tentar fazer uma homenagem para aqueles que tanto amo (oun)
ps: Se por um acaso não lhe mencionar aqui, saiba que vou atualizar esse post devido a eventuais esquecimentos x.x


Começarei com as três pessoas mais marcantes e minha vida, e talvez as três que mais me acompanharam. Até porque, com duas tenho 11 anos de amizade e com a outra tenho 6.

Grazielli, Marília e Raíza. 


Ah! Suas coisinhas, me acompanham deste o tempo em que era um cotoco de gente. Crescemos juntas, passamos por taaaaaanta coisa - e ainda temos muito mais o que passar, espero rs -, nos ajudamos, rimos, brigamos... Posso com toda certeza encher a boca e dizer que vocês são quase minhas irmãs.

Grazielli - seis anos! (escrever o número da impressão de maior rs). Céus, esse tempo todo e você aguentando minhas crises, minha preguiça e_e -sei o quanto você a odeia-, minhas bobeiras, piadas sem graça, grosserias de tpm ._. , zuações pela manhã, cantorias... É grazizinha, você é muito querida e acho que nunca soube demonstrar isso. Obrigada por tudo, desde os conselhos, broncas, teatros, diversões, bobeiras, palhaçadas, fugas huhuhu,  e claro as risadas.  Pequeninha da bebel q

Marília - Não vou falar o tempo de amizade porque vou me sentir velha haha, brincadeira nem. Onze anos! Meu pai amado. Consigo até hoje me lembrar de você pequeninha, com aquelas trancinhas no cabelo, a farda da escola ego... Caraca! É tempo demais x_x
Com todo esse tempo já passamos por certos sufocos, diveeersas brincadeiras, não foram tantas brigas :o
Somos do mesmo signo hihi, você é uma troll assumida e eu sou apenas aspirante à troll rs Jogamos RPG juntas (você geralmente se estressa primeiro e_e), ripamos fanfics, temos nossos momentos 'divas cantoras' -q  É Mari, contigo a diversão é garantida. Muito obrigada '3'

Raíza - Oxente vixe Maria. Minha desestruturada linds rs Creio que nossa história é realmente parecida em diversos aspectos e isso acabou nos aproximando de certa forma no começo de tudo. Sim, onze anos atrás, duas cotoquinhas começaram a se falar. Brincamos de boneca, fizemos roupinhas (material não precisa ser revelado), criamos histórias, o triblê xD ... É, não podemos dizer que não éramos criativas rs.
Rah, de você ouvi alguns dos melhores conselhos, com certeza partilhei algumas das minhas maiores risadas, compartilhei meus medos e inseguranças, falava as maiores bobagens e_e. Conseguimos passar horas a fio no telefone falando sobre sei lá quantos assuntos -q
Obrigada, por tudo. Por estar presente quando precisei e por aceitar apoio meu quando precisou.

_____________________________________________________

Saindo das quase irmãs e entrando para os mais recentes ( ou nem tanto q)
Mencionarei apenas dois detalhadamente, e os outros serão apenas 'parabenizados', sim?
 - sim sim sim 
foi o que pensei :3

Ian - Iamamamamamamamaaaaaaaaaaax! Sério, acho que tu é uma das pessoas que mais converso diariamente. Falamos sobre as mais variadas bobeiras. Qualquer coisa vira assunto, um assunto estranho, mas ainda assim um assunto rs Todo dia tenho risadas garantidas se falar contigo. Desabafamos, conversamos, rimos (sempre), nos xingamos e.e , simulamos brigas quase que todo dia, jogamos volei mais rindo que jogando, rodamos a noite falando as mesmas porcarias de sempre... É, te conheço há um ano, e você é especial (oooun q). Obrigada por ter deixado eu entrar no seu circulo social de antisociais hihi

Letícia - Lelezinha, minha quase gêmea de mente >3<
Sério, acho que não há outra pessoa no mundo que me entenda e se pareça tanto comigo quanto você. Temos as mesmas crises, os mesmos problemas e quase os mesmos pensamentos. Adoooro conversar contigo, sempre descubro algo novo (andróide que me ensina *-*). Agora que sei que vamos prestar pro mesmo curso, sei que poderemos por em prática todos os nossos projetos, yey!
Nossa amizade começou de um jeito estranho e vejo que vem se tornando cada vez mais forte *-*
Obrigada lê, por me aturar sendo essa chata que sou :3

______________________________________________________

Um feliz dia do amigo para:
Angelita, Bea, Thais, Shalon, Gaby (pbf), Psyzito, Miguel - ah! Pera, esse é pro dia do ex-amigo hm... (outros que coloco depois.)


Enfim, amo todos vocês.
Feliz dia do amigo <3

6 comentários:

  1. AAAAH, eu tenho uma parágrafo só pra mim. DEAL WITH IT.

    Belbel, Bells, Beluxa, Cris,Isa, Misachan, Rosen(baby), Up's, Pardalzinha e Bel. Tantos nomes, não lembro de todos eles. Mas todos eles se referem a uma só pessoa, tão especial.

    Onze anos é muito tempo, sério. Espero que isso dure muito mais, mas caso não dure, que as boas lembranças fiquem sempre com ambas.

    Eu, por exemplo sempre me lembrarei daquela tarde ensolarada que alguém caiu de patins e jurou nunca mais usá-los. Até onde eu sei, nunca mais tentou né?

    Eu gosto de você só um pouquinho <3

    ResponderExcluir
  2. Thathaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! feliz dia do amigo
    HÁ também tenho um parágrafo só pra mim HÁ HAUHUAHUAUH Mesmo você me ameaçando diariamente,quase me matando no volei,e me zuando a madrugada inteira,eu gosto de ser seu amigo,você é a primeira pessoa a gostar tanto do meu nick Iamax ( sim eu sei que é um belo nick )é até meio assustador como você gosta de iamax Hum ahuhauhauhuahua brincadeira.
    Muito obrigado por me aguentar por mais de 1 ano,espero que voce me aguente por muito mais tempo.faz um tempinho q a gente nao jooga volei né? Hum to com vontade de cortar em voce huahuahahhua

    ResponderExcluir
  3. Own bel, estou querendo chorar D: quantas lembranças, quantos momentos. Acho que hoje não seria nada se não fosse por esses detalhes e a nossa amizade.
    Quem diria que onze anos passasse tão rápido, como mudamos né? Espero que dure muito mais, espero que eu possa ser a madrinha dos seus filhos e acompanhar nossa desestruturação juntas uhsdsdhu

    te amo bel <3 saudades

    ResponderExcluir
  4. Aaaaain, que linda você *---*
    Engraçado né, já faz um tempinho que somos amigas, mas quanto mais conversamos, mas encontramos semelhanças entre nós - de todo o tipo!
    Poxa, quantas vezes uma não disse exatamente o que a outra sentia? É realmente muito aliviante ter alguém do meu lado que entende perfeitamente as minhas encanações, pensamentos e atitudes!

    É mesmo muito bom saber as chances de mantermos nossa amizade aumentaram ainda mais, agora que trilharemos caminhos tão parecidos!
    Mas que inferno hein, fui ler de novo o que você escreveu e falamos praticamente a mesma coisa!SAI DA MINHA MENTE GAROTA! HAUEHAUEH

    Continua do meu lado, tá?
    A chata que "você é"? Mais fácil dizer a chata que "nós somos"...
    Amo você Belzinha! ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa eu nem te conheço e te considero pacas

    ResponderExcluir