sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fichas e histórias

Esses dias que passei em casa sem fazer nada foram usados em minha vidinha nerd. Sim, fiquei jogando e conversando com esse povo que a sociedade tanto ‘zoa’.  Vagando de sala em sala criei alguns personagens e percebi o quanto me divirto fazendo isso.

Foram criadas jovem extrovertidas, calmas, desanimadas, raivosas, briguentas, antipáticas, irônicas, sorridentes, alienadas…
Enfim, foi uma gama de personalidades impressionante x)

E então senti saudade de escrever minhas histórias. Lembrei de ‘entre barreiras de uma nação’, de ‘angels by change’ e da fanfic que um dia foi meu orgulho ‘recomeçar ou repetir’. Pois é, esse ano acabei ficando um tanto desleixada com isso. Mas quem sabe, ao terminar todas essas coisas de vestibular e afins eu possa aliar meu curso às minhas histórias *-*
Seria ótimo rs

Enfim, não tenho muito o que falar. Embora o tempo tenha passado a vidinha pacata continua. Ah! Amanhã vai ter festinha junina na pbf *-*
Mas eu estarei no cursinho e talvez não termine a tempo :/ Veremos.

Até depois ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário