sábado, 25 de junho de 2011

De volta à vida nerd! yey

Hoje foi um dia longo e cansativo. Como comentei ontem, hoje tive cursinho...
Foi mais cansativo que o normal, dito que estou começando a me desacostumar a acordar cedinho, então imagina tentar acordar às 6h da matina depois de cinco dias acordando às 9h? Complicado, complicado.

Mas apesar do cansaço, hoje foi um dia legal. Tive duas aulas de gramática *-* Fico maravilhada em como a nossa língua é linda e fascinante <3 E falando em linda e fascinante, percebi que essas férias serão interessantes. Apesar de ter de me matar estudando, poderei ter um tempinho para fazer uma coisa que há muuuuito tempo não fazia: jogar rpg HAHA. Sim, sinto falta e tentarei repor meu tempo perdido, mimimi. 


Enfim, o sono está grande... Só vim postar alguma coisa para não deixar o dia passar em branco x_x
Acho que amanhã vou ao parque com o chris, hihi *-*

Boa noite, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário