domingo, 19 de junho de 2011

Trilhas sonoras - parte 1.

Boa noite à todos!
Hoje o assunto será: Trilhas sonoras.

- De novo bel?
- Sim :3

Pois é, vamos começar a minha listinha de trilhas sonoras preferidas, lista essa que costuma crescer bastante.
Não vou começar falando com minha predileta, mas sim com uma que ouvi hoje, e outra que já tinha ouvido - Kung fu panda 1 e 2.

Sim, meu queridos. Essa trilha sonora é simplesmente fascinante! Confesso, hoje quando estava assistindo o filme tive um momento de arrepio total - devido a música - e meus olhos encheram d'água.
Não sei se é porque sou um tanto... apegada à trilhas sonoras, mas a desse filme foi realmente boa.

Também pudera, o compositor foi meu lindo e amado "Hans Zimmer" <3
Se puderem, procurem algumas faixas desses cd, sim?
Colocarei aqui alguns links de vídeos com as músicas do 2. Espero que gostem :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário