sábado, 18 de junho de 2011

Um dia de descobertas.

Hoy hoy, ratos de convés imundos! 
* Encarna a pirata*

Como vão? Eu vou muito bem, tirando a tosse que ainda está terrível. Sinto que em breve colocarei tudo que tenho para fora. Lastimável.
Hoje foi um dia interessantíssimo. Quero dizer, no geral foi bem monótono e cansativo (cursinho de sábado não é para os fracos, se querem saber).

Às 6h meu celular tocou, anunciando que era hora de acordar. Movida impedida pela minha falta de vontade, acabei desligando o despertador. Como se fosse o destino ou alguma coisa do tipo, recebi uma sms da grazi, perguntando se já havia acordado. Apenas a ignorei, o sono era forte demais! Poucos minutos depois, e como se novamente a grazi fosse impulsionada por alguma coisa do destino, ela me ligou meia hora depois do horário que meu despertador havia tocado.
-  Bel, você já tá vindo? - Ela perguntou preocupada.
- Vou entrar na segunda aula hoje grá. Te encontro lá. - TU TU TU

E fim! Cheguei na segunda aula, descansada como nunca estive. *-*
mentira.
A maldita voizinha da intuição, ou que nesse caso seria o 'juizo', ficou gritando - levanta! levanta!
Moral da história? Sai correndo feito uma condenada para me arrumar, só dormi 20min a mais e acabei chegando ainda na primeira aula. Tsc tsc, nem para chegar atrasada eu ando servindo. #depressiva? magina.


Já no cursinho, tive aulas muuuito interessantes. Ai que entra a parte bacana, prestem bem atenção!
Eu não dormi em nenhuma aula. Pois é, pasmem. Consegui ficar acordada as 13 aulas que tive hoje. Sim sim, senhoras e senhores, temos um record aqui!
* Aplausos imaginários *

Descobri que uma simples sms pode fazer meu dia mais feliz. Não sei se foi o fato de ter dormido 20 min (#não foi não, relaxa), ou a sms... Mas hoje fiquei bem contente '-'
De quem era sms? Christian :3

Isso é tudo que precisam saber, por hora. hu hu hu hu
* música de mistério soa*

Hoje voltei do cursinho com a grá, como há muito não fazia .-.
Foi um pouco tenso, por motivos que não serão mencionados, mas ainda assim divertido. Tava com saudade de voltar com ela ç_ç

AH! Descobri também que jogos de lógica não são tão chatos como parecem, e que tenho que treinar meu pensamento rápido hm'.
Para os desatarefados de plantão, divirtam-se com o jogo do cubo.

E com isso me despeço.
Até amanhã :3

" Yo-ho-ho and one bottle of run "

ps: descobri que há um poema de Álvaro de Campos que tem esse trecho de música pirata *-*
É Ode marítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário