sexta-feira, 24 de junho de 2011

Festa junina, sô!

Finalmente pude 'ir' em uma festa junina, yey! Estava morrendo de vontade fazia um certo tempo. Tá bem, tá bem, devo confessa que não foi beeeem o que eu planejava, mas foi muito bom <3
Aqui em casa acabou se criando a tradição de fazer uma festinha junina todo ano, para o povo da família e amigos próximos. Ano passado a festa foi tãão intima que só tinha minha família rs Por esse motivo minha mãe tinha ficado meio desanimada em fazer esse ano, mas eu pedi que ela fizesse, ajudei e tudo mais, foi bem bacana.

Mas enfim, vou contar tudo direitinho, porque ficar contando as coisas por partes é um tanto chatinho às vezes x.x
O dia passou normalmente, na verdade, passou bem tediosamente. O tédio chegou a um ponto que resolvi arrumar meu quarto, estante, guarda roupa... Enfim! Dei uma de faxineira mesmo, ok? E me orgulho disso, porque foi por conta dessa arrumação que agora estou em um quarto arrumado *-* (teoricamente falando hm)
Quando começou a dar o horário do povo chegar eu comecei a me arrumar. Só por desencargo de consciência eu resolvi confirmar com as pessoas, saber se elas realmente viriam. O resultado não foi dos mais agradáveis.
Eu chamei algumas pessoas, sendo elas - grá, mari, lele,  o/a chris (irmão e irmã) e o iamamax.
A grá e a lele me confirmaram antes mesmo de procura-las - confesso que fiquei bem contente por isso. A grá pediu para trazer o rafz, namorado dela. Falei que não tinha problema nenhum e que ele seria muito bem vindo.
Quando fui confirmar com o chris e perguntar sobre a chris, ele me informou que ela havia viajado, e que ele chegaria mais tarde. Seeem problemas, desde que viesse rs.
O iamamax estava doente, logo, não teve como vir. Eu que não vou culpá-lo por isso u_u'
E por último, minha única frustração da noite... Pois é, eu havia comentado com a mari sobre a festinha junina uma semana antes d'ela acontecer. Infelizmente, parece que ela não estava muito a fim de vir... Resultado, a mãe dela ficou de 'mimimi' ineditamente e ela não veio. Pois bem, que posso fazer? Lhes digo; nada.

A noite foi bem agradável; para minha surpresa o rafz socializou, contou piadas, riu das piadas inúteis minhas e da lele. O chris também conseguiu conversar na boa com todo mundo... Isso sem mencionar as comidas ma-ra-vi-lho-sas que tinham aqui huhuhuhu
* propaganda mode on *

Enfim, foi um dia divertido e proveitoso *-*
Depois venho falar sobre mais coisas bobas hihi. Seeya

Nenhum comentário:

Postar um comentário