domingo, 12 de junho de 2011

1,2,3...3,2,1. Tudo sobre dois, raiz em cada um ♪

Essa postagem deveria ter sido ontem, mas como fui pra casa da minha tia não tive como postar hihi.

Boooooom dia meus queridos!

Meu dia ontem foi um tanto cansativo, e ainda assim divertido rs. 
minha visão do ônibus era mais ou menos assim -q

De manhã acordei cedinho cedinho para ir ao cursinho da poli, o frio estava de matar x_x mas teve uma parte legal nisso ai - Estava saindo fumacinha demaais *o* Sim, sou mais uma daquelas bobas que no frio fica soltando ar só pra ver sair fumacinha e nem ligo, a-ha. Mas ontem a diversão era tanta que saia até mesmo quando respirava pelo nariz. É, estava realmente frio ._.

Já no ônibus eu me senti rainha. Por quê? Simples assim, a grá e seu namorado fizeram o favor de sentar nos últimos bancos e na ponta, sobrando assim apenas o lugar no meio. Preciso dizer que eu me senti como se estivesse sobre todo o ônibus? huhuhu 

Apesar de ser uma beleza sentar e me sentir assim, infelizmente sempre que o ônibus freiava eu quase saia voando... Maaas, meros detalhes rs

No cursinho foi quase só alegria. Tive aulas das minhas matérias preferidas e outras com meus professores preferidos. As aulas foram de gramática, redação, história, geometria ( a professora é muito legal, ok?) e física 'B' q 
Foi beeem legal e proveitoso. Senti-me mais inteligente YEY! 

Na aula de geometria aprendi mais musiquinhas bobas para decorar os ângulos notáveis. Como sou boazinha e sei que vocês querem cantar vou colocar elas aqui pra vocês <3

Ângulos notáveis - no estilo xuxa (todo mundo tá feliz! tá feliz)

Todo mundo 1 2 3 - 1,2,3
Todo  mundo 3 2 1 - 3,2,1
Todo mundo sobre dois, todo mundo sobre dois
Raiz no numerado - mais um! mais um!
(repete)  ♪
Agoooora, uma coisa mais lenta, a lá 'natal'.


                                                                                                   Ângulos notáveis - no estilo Jingle Bells







      1,2,3 - 3,2,1
         Tudo sobre dooois
         A raiz vai no três e também no doooOIS (suba o tom nessa parte, se não nem tem graça u_u)
         A tangente é diferente, vamos aprender
         Raiz de três sobre três, um, raiz de três - de novo
Raiza de três sobre três,um , raiz de três. 


Oba! Muito bom, sabia que vocês iam gostar *-* rs
Enfim, depois do momento cantoria, vamos prosseguir com meu dia u_u

Fui pra casa da minha tia e ficamos conversando por um bom tempo. Foi bem divertido conversar com ela, descobri um dos motivos de sermos tão parecidas - Ela é ascendente em escorpião. huhu

Depois de uma longa conversa, assistimos atividade paranormal 2 - é, me assustei '-'

Foi um longo dia, assim como esse post. Vou indo nessa, até mais ver 'u'
Volto hoje/amanhã para falar sobre o dia de hoje :3



 

32 comentários:

  1. Respostas
    1. 1 2 3
      3 2 1
      todo mundo sobre 2, raiz em cada um.
      agora a tangente é diferente...
      raiz de 3 vem sobre 3, 1 raiz de 3

      Excluir
  2. Conheço essa aqui:

    1 2 3
    3 2 1
    tudo sobre dooois ( sem alterar tom de voz )
    raiz no 2, raiz no 3, raiz no 3 no dooOOOis ( alterando tom )
    agora com a tangente é um pouco diferente
    raiz de 3 sobre 3
    1 raiz de 3

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, foi bem útil aqui agora.
    Só queria a de 90º, 180º e 360º.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa a musica do arrocha do poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. eu sei diferente:
    1,2,3 3,2,1 tudo sobre doOIS, tudo sobre doOIS, e raíz onde não tem 1 ! Com tangente é diferente, Raiz de três sobre três, um, raiz de três !
    acobou (:

    ResponderExcluir
  5. 1,2,3 3,2,1 tudo sobre 2, depois extrai a raiz do 3 e do 2, a tangente é diferente vejam só vocês, raiz de 3 sobre 3, 1 raiz de 3.

    ResponderExcluir
  6. 1,2,3 3,2,1 tudo sobre doois
    agora vamos colocar raiz no 3 no 2
    na tangente é diferente olha que legal
    raiz de 3 sobre 3 ,1, raiz de 3

    ResponderExcluir
  7. A minha é ainda diferente da de vocês, 1,2,3,3,2,1 Dois embaixo de todos raiz onde não tem 1. Com tangente é diferente olha só. Raiz de 3 sobre 3, 1, raiz de 3.

    ResponderExcluir
  8. A minha é diferente = 1,2,3,3,2,1 raiz em todos eles , todos eles divididos por 3 . raiz de 3 sobre 3 , 1 raiz de 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diferente e errada po, é tudo sobre 2 kajskaj

      Excluir
  9. 1 2 3 , 3 2 1 , tudo sobre dois , tira a raiz da parte de cima lálálálá láaa , a tangente é diferente veja so você , raiz de 3 sobre 3 , 1 raiz de 3 REI !

    ResponderExcluir
  10. 1 2 3 , 3 2 1 , tudo sobre dois , tira a raiz da parte de cima lálálálá láaa , a tangente é diferente veja so você , raiz de 3 sobre 3 , 1 raiz de 3 REI !

    ResponderExcluir
  11. agora pra ficar mais facil:

    1,2,3 3,2,1
    tudo sobre dois
    você põe a raiz no tres e no dois
    a tangente é diferente veja só você
    raiz de tres sobre tres, um , raiz de tres

    ResponderExcluir
  12. 1,2,3 3,2,1 tudo sobre dois
    Raiz de 3 sobre 3 1 raiz de 3

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma bem legal kkkkk
    123, 321,2 pra todo mundo raiz pra quem não é 1, √3 sobre 3, 1 e √3

    ResponderExcluir
  14. A que eu aprendi também é diferente
    1,2,3,3,2,1
    tudo sobre dois
    a raiz vai no 3 e também no 2
    a tangente é diferente, vejam só vocês
    raiz de 3 sobre 3,1, raiz de 3

    ResponderExcluir
  15. 123,321 coloque o dois em baixo de todo mundo e raiz onde não tem um. a tangente é diferente vejam só vocês,raiz de três sobre três, um, raiz de três.

    ResponderExcluir
  16. 1 2 3, 3 2 1 tudo sobre 2, raiz onde nao tem 1, raiz de 3 sobre 3, 1 raiz de 3

    ResponderExcluir
  17. "123,321 tudo sobre 2. Você bota a raiz no 3 e no 2. A tangente é diferente vejam só vocês, raiz de 3 sobre 3, 1, raiz de 3"

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Conheço uma diferente:

    123, 321
    2 em baixo de todos
    Raiz onde não tem 1

    Raiz de 3 sobre 3
    Um
    Raiz de três

    ResponderExcluir
  20. 1,2,3 3,2,1 tudo sobre 2 a raiz vai no 2 e 3 ou raiz onde não tem 1 , a tangente é diferente vejam só raiz de 3 sobre 3,1,raiz de 3

    ResponderExcluir
  21. 123 321 tudo sobre 2 extrai a raiz depois raiz de 3 sobre 3 um beijao pro seis e pra terminar raiz de 3

    ResponderExcluir
  22. 123,321 tudo sobre dois.
    A raiz vem depois no 3 e no 2.
    A tangente é diferente, veja só como é.
    Raiz de 3 sobre 3, 1, raiz de 3 .

    ResponderExcluir
  23. 1,2,3, 3,2,1 todo mundo sobre 2 e raiz em cada um, rais de 3 sobre 3, 1 rais de 3 rais de 3 sobre 3 , 1 rais de 3

    ResponderExcluir
  24. Cara que época de ouro kkkkkk, adorei!

    ResponderExcluir
  25. Me ensinaram diferente, era
    1 2 3, 3 2 1
    Tudo soobre doois
    Não se esqueça da raiz, no 3 e no 2
    A tangente é diferente vamos aprender
    Raiz de 3 sobre 3, UM, raiz de 3

    ResponderExcluir
  26. para mim é assim:
    123,321 tudo sobre dois
    Depois vem a raiz sobre o três e dois.
    A tangente é diferente vejam só vcs,raiz de três sobre três,um,raiz de três.

    ResponderExcluir