sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ressurgindo das cinzas.

* Uma música de suspense começa a tocar, as cortinas se abrem, e surgindo do chão - de um palco suspenso - eis que aparece Isabel. *

 -  óóóóóó - 

Sim meus queridos e invisíveis leitores, depois de uma semana cá estou. A ausência foi necessária devido a semana de provas, compreendam u_u Infelizmente mesmo sumindo por uma semana para estudar... Ainda fui muito mal em muitas provas, como em matemática e física. Lastimável, devo confessar.
Não sei o que é pior, ir mal nas provas sem estudar, ou estudar e tirar vermelha. Para piorar meu humor o professor de física fez o favor de testar minha paciência e bondade esses dias.

- Como bel? - Você me pergunta.

Simples assim, querido leitor. Em uma das minhas contas apaguei o rascunho (regra de três), e por esse motivo ele tirou meio ponto na minha prova. Quando perguntei ele deu risada e falou - tirei mesmo hahahaah
Aaaaaaaah ele não tem noção da morte :)

Mas enfim, tirando meu ódio de lado, vamos falar sobre outra coisa.
RPG! Pois é... Estou perdendo meu vício quase que forçada ._. Céus, nunca vi tantas salas ruins reunidas em um só lugar como hoje no 2ic. Sério mesmo, o negócio ta decaindo. 
Pior é que quero muito jogar e não tem nada descente, e a falta de tempo não me deixa narrar. Mimimi
Acho que vou ter que ficar só nos estudos mesmo '-'

Falando em estudos, estou determinada a tirar  10 ou 9,0 em todas as provas que tirei notas que não me satisfizeram, principalmente na de Física
 *Bel competitiva e vingativa... ativar!*

Espero que consiga hm.
Enfim, estou com saudade da minha vida social ;3; Saudade de ficar conversando no Skype com a mari e o psyzito, no celular com a raíza, conversando de madrugada, jogando wii e volêi com o iamamax -q, passando as tardes no 2ic... Ditos estudos :/
Mas tudo bem, tuuudo por um bem maior. YEY! E as férias estão chegando, vou tentar interagir um pouco mais com a sociedade rs.

Amanhã é sábado e tenho cursinho... Desânimo ._.
Bom, até amanhã :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário