domingo, 19 de agosto de 2012

Acho que estou sensível hm

Pois é, hoje me peguei chorando feito uma criança depois de assistir o filme "O brilho eterno de uma mente sem lembranças". Já assistiu? Olha, se ainda não o fez não tem direito de me julgar, ok? rs
Acontece que estava assistindo com o Christian do lado e eis que cai no choro ao imaginar um monte de coisas - sempre, né?. Tenho mania de me colocar no lugar dos personagens e pronto! Tá feita a meleca

Bom, tirando o chororô de fim de dia, o fim de semana foi particularmente normal embora gostoso (em sua maioria). Discuti com minha mãe, clássico, mas em contraponto passei o fim de semana gostosinho com o Chris ~pyon~

Amanhã já é segunda e vou retomar as aulas na faculdade. Vamos que vamos, caros leitores inexistentes  \o/ estou animada, já que estou quase certa de que teremos começo de conteúdo. Disseram que esse semestre é muita teoria, mas não vejo problema quando é sobre algo que gosto hehehe.

Geralmente chego cedo na faculdade, nos primeiros dias isso me assustou um pouco, mas depois que conheci a faculdade... ULALÁ! não tem como ficar entediada naquele paraíso *-*

Enfim, pretendo assistir mais um filme hoje, aproveitar que ando podendo acordar tarde sem problemas.

Boa noite, até mais ver, meus caros

2 comentários:

  1. Que curso que tu faz, guria?
    Eu amava chegar mais cedo na faculdade... São tantos jovens, ficava imaginando uma vida pra cada um. haha

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aah, estou fazendo Rádio e Tv ahaha
    Começando a pegar gosto por chegar mais cedo também, acompanhar o pessoal em um dos bancos da praça principal.

    Beijos

    ResponderExcluir