sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oi oi, gente

Nossa, já faz mais de ano que não posto aqui, que vergonha. Mas tudo bem, vamos lá, com a maior cara de pau do mundo vou voltar a postar aqui (pelo menos pelo tempo que me lembrar).

Nesse um ano que se passou muita coisa aconteceu, graças aos céus. Coisas boas, algumas maravilhosas e outras de me partir o coração. Dentre tantas, acho que vale mencionar algumas, apenas para manter isso de certa forma 'atualizado' - por mais irônica que possa parecer essa palavra agora.

Não consegui passar no vestibular no fim do ano passado, voltei ao cursinho e conheci algumas pessoas maravilhosas! Toda manhã eram novas risadas, as tardes de estudo eram divertidas e arrisco-me dizer proveitosas em todos os sentidos. Troquei meu horário do inglês e fui parar em uma turma muito mais silenciosa que a minha antiga, isso sem falar no tempo reduzido que comecei a ficar na minha amada escola de línguas.

Meu namoro se manteve e ainda se mantém. Espero ficar assim por um bom tempo, uma vez que estou mais apegada que nunca com o Chris.

Perdi algumas amizades, outras apenas se enfraqueceram e algumas permanecem firmes e fortes! Talvez não tão fortes quanto quando nos víamos todo dia, mas acredito que estão vivas ao menos.

Por fim, seis meses se passaram desde o momento em que comecei o cursinho e eis uma maravilhosa surpresa! Consegui passar em uma faculdade e melhor ainda, uma das que estava na minha lista de opções. Sou oficialmente uma universitária de Rádio e Tv.

Por sinal, comecei o curso nessa segunda feira e não podia estar mais animada! Na quarta tive aula de roteiros, preciso dizer o quão maravilhoso foi? Meus olhos brilharam e fiquei pensando na ansiedade que me consome em querer começar logo a gravar, escrever e editar. Aaaah que animação *-*

Falando em animação... Desenho... Me inscrevi para o curso de ilustração na Fundação Bradesco, e tive a feliz informação que ao fim do curso poderei afirmar com orgulho ser uma - se liga na importância - ilustradora. Não por hobby, mas como possível profissão. É lindo demais!

Pretendo depois de terminar o curso de desenho nesse semestre começar um de teatro musical no começo do ano que vem. E aproveitando o gancho, falando em música, to pensando em começar um canal musical no youtube.

 " O canto da Pardal "

Que acham? Iria postar covers gravados por moi. Enquanto não aprendo a fazer curtas direitinho, me arrisco na cantoria de brincadeira haha

Enfim, temos muitas novidades, não?
E lá vamos nós, meus caros, a rotina de uma universitária entrando no mercado de trabalho.

Seeya!

Um comentário: