sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Problemática?

Creio que ando passando dos limites.
Sempre tive minhas alterações de humor, mas ultimamente anda insuportável. Sabe aquele momento em que você mau se aguenta? Que queria simplesmente ter uma folga de si mesmo? Ando assim.

Não é o tédio da rotina, a falta de novidades. Não! As coisas na faculdade andam cada vez mais gostosas, o ambiente me assusta cada vez menos e começo a me apaixonar imensamente por cada cantinho daquele lugar em que ficarei quatro anos. As pessoas também deixam de me ser estranhas e começam a ter uma nuance mais amigável, convidativa.

Logo menos meu curso de desenho começa, estou ansiosa. Seria isso? Pouco provável.

Seria a relação pessoal que faço questão de arrastar para ver onde vai dar? Talvez.

Ou então, sou simplesmente eu, que deixei de gostar do modo como via as coisas e agora ao tentar mudar me rebelo contra isso? tsc tsc, até nisso problemática hahaha

Setembro começou agora, e espero conseguir me aturar, me mudar, me conhecer um pouco mais.
Vamos lá, humor, estou cansada dessa alteração toda. O nome do blog é Caindo na rotina, não ' Modificando o dia a dia' (ou estaria uma coisa dentro da outra?)

Ai ai, estou assim antes de ler o livro de filosofia que peguei com a Mari, imagina depois? Ai de vocês.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário