sexta-feira, 30 de julho de 2010

Inferno Astral

Esses dias eu tava lendo alguns blogs como  o disco arranhado e fiquei pensando no que as pessoas julgam ser o correto. Assim como o autor do site eu acho que algumas coisas estão vulgarizadas e outras estão ganhando maior valor do que deveriam –pff, adolescentes, sempre fazendo coisas erradas tsc tsc , rs
Mas enfim, não vim falar sobre isso. Até porque estou no meu momento sério, então sem piadas òó (como se fosse possível).
A vida é algo realmente intrigante. Digo, passamos por provações, limitações, problemas, amores e coisas do tipo, mas no final quando olhamos para trás, vemos que tudo que na época parecia terrivel, agora parecia ter o maior sentido do mundo.
Em meio aos problemas fechamos os olhos para o correto e nos deparamos apenas com o caos interior; é aquilo que chamamos de inferno astral. Sim sim, esses momentos em que você acha que o mundo está desabando, tudo esta chegando ao fim, e que de uma hora pra outra você pode acabar explodindo de tanta pressão que está sendo feita em cima de você, alegre-se isso é apenas um momento. É um saco, mas é um momento!
Te animei agora não? É, eu sei.
Enfim; O que quero dizer com toda essa coisa de inferno astral, razão de ser e tralalala, é mais uma injeção de animação. Por mais escuro que seja o caminho, tenha certeza que há sempre uma saída, distante ou não, a escuridão tem um fim, só vai de você acender uma lanternar para essa travessia ou não.

                      óóóó ficou profundo né? Pois é. Agora pare para pensar, e pare com essa coisa de culpar o mundo por sua desgraça; porque as coisas acontecem, ruins ou não, mas só quem define como encará-las é você , fica a dica.                                                                                                              


                                                                                                               momento astrologia é osso q

Um comentário:

  1. cara como é foda a forma que o tempo foi passando e ela foi usando menos emojis

    ResponderExcluir