segunda-feira, 26 de julho de 2010

Viagem, cansaço, idéias pra fanfic q, adeus wish ç.ç

Mais uma vez viajei nessas férias, é. Mas dessa vez foi com minha mãe, ooe.
Fomos a Gramado, lá em RS. Foi divertido pacas, tirando o frio, o cansaço de dentro do carro, e a isolação social ._. Foi bom porque tive um tempo pra pensar na vida, mas não escapei por mt tempo do mundo digital, dito que levei o dokidoki (meu note) junto comg, e no hotel tinha internet, aaai já viu né? :3
Acho que foram uns dois dias que fiquei na internet até mais tarde.. e quando digo mais tarde quero deixar claro que madruguei no pc, hm. Fiquei conversando com o mig, o ian e a mari até as 5h >< foi divertido rs.
Como tínhamos umas 3 máquinas conosco (minha, do marcelo e da minha mãe) tiramos fotos pra caramba :o acho que no total deu mais de 1.500 fotos O_O’ – sim, somos maniacos por fotografar tudo há .
Lá na viagem, como não tinha muito o que fazer dentro do carro, aproveitei pra re-ler os livros do hp (Harry Potter). Em cinco dias li dois livros –q comecei hoje chegando em SP o terceiro, mas não aguentei e cedi pro cansaço caindo no sono rs
Como li demais sobre HP, acabei tendo mil e uma idéias pra fanfic *-* Tanto envolvendo HP como sem ser sobre, hu hu.
Bom… passando de noticias felizes para tristes… Meu peixinho wish morreu ._. Sim meu povo, ele se foi. ç.ç
Mas não desanimei, comprarei um segundo beta e o nomearei de Wish II, em homenagem ao primeiro q
Enfim.. acho que é só. Amanha vou encontrar a rah e a grazi e o mig vai passar aqui depois da escola :3 hu hu 
acho ._.
Enfim. adieu :*
fiquem agora com algumas fotos da viagem, muwahaha -q
IMG_5354  



Catedral de pedra – canelas.












IMG_5398 


altas brisas hu hu  ( Can you keep mu secret? )








IMG_0005 

Felipe e Rodrigo no seu momento – eu posso, sei jogar bilhar, hu









IMG_0060

não. não é um castelo de verdade, é uma mera miniatura u_u rs








IMG_0070


   museu medieval *-* ou museu enganoso?







IMG_0054 
eu vi o baaaaaambi *-*








Fim das fotos… mentira, tem mais. mas é maldade colocar todas aqui, hê :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário