terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltei, há

O esquema é o seguinte meu povo. Minha vida anda tão pacata e sem graça que resolvi voltar a postar aqui, é pois é. Agora finjam comemorar – aê!
As novidades são tecnicamente poucas, comparadas com o tempo que fiquei sem postar, hihi.
A mari e a rah discutiram, mas isso foi no começo do ano; Até agora nenhuma das duas quer tocar no assunto para fazer as pazes ._. Elas nem ligam, mas quem realmente sente isso somos eu e a grazi :x
A  rah ia pra recife, com a mãe. Porém comoDeusébondoso-q a mãe dela conseguiu uma oferta de emprego/sei lá bem o que que vai permitir que ela permaneça em SP *---* fiquei tão feliz em saber, huhuhu
.
.
.
Essas férias fui para florianópolis, como de costume, mas algo saiu da rotina dessa vez (ou não). O pai, eu e o felipe tivemos uma clássica discussão de férias, mas dessa vez eu estava mais interessada em ouvir o lado do pai do que defender o meu (se bem que velhos hábitos nunca morrem, rs.)
Combinamos que eu deveria começar a falar mais da minha vida para ele, porque de certa forma eu acabo deixando de falar das minhas coisas pra ele ><  mania minha, fazer o quê?
Acabo me isolando e esquecendo de contar as coisas pros meus pais, eeer ‘-‘
Esse é um dos motivos de reativar o blog tambem. Porque como um dos meus poucos leitores é meu pai, sinto que assim ele vai acabar sabendo um pouquinho mais das coisas que eu esqueçer de contar à ele :D
- E viva os blogs, uhul.
Pois é, no geral é isso mesmo. Hoje eu vou na dentista pra apertar o aparelho, mimimi. Eu tinha ficado de aproveitar e ir tomar vacina com a rah lá no posto de saúde, mas acho que ela perdeu o horário ._. /eutambémperdi, hm
Btw, isso é tudo por hora. Tentarei postar todo dia a minha monótona vidinha, há.
ps: Ganhei um peixinho *-* na verdade um beta (ai como amo betas *u* ) o nome dele é Wishaw em homenagem ao meu lindo e amado ben :’)
O felipe não quer deixar eu colocar o cascalho verde e lindo que ele tem ç.ç HOHO darei um jeito de convence-lo 8D
E para finalizar o post uma bela e linda foto  do Ben (mentira, é de um beta qualquer retirado do Google >< )
bens
ficou bonitinho até vai? rs.
Cya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário