quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vacinas, Casa da Rah e pizzaria

Hoje foi um dia divertido, cheio das experiências novas e renovadas, opê! rs.
Acordei umas cinco e meia da manhã pra poder pegar carona com minha mãe pro HC (hospital das clinicas) pra tomar as vacinas que eu vinha adiando e_e’
Tomei a dos 15 anos, a da H1N1 e a de febre amarela ._.
A ultima eu sinceramente acho inutil, PQP não é porque minha mãe resolveu ir pra minas (arg) que devo pensar que vou pegar doença lá – hunf!
Enfim, lá no hospital encontrei a malu *-* mt mt mt saudade dela meeeeu D: fiquei muito feliz em revê-la :’)
Depois do hospital vim pra casa de ônibus, peguei no sono (só pra variar, rs ) e quando acordei tinham uns dois homens me encarando e.e foi estraaaaaaanho ( JABULAAAANI ) sdhudshusdhusdhusdhuhusdsdhu brinqs.
Quando cheguei em casa fiquei enrolando dormindo até dar o horário de ir pra casa da rah conhecer o namorado dela e o amigo dele (: – Zoom e Ian – O Ian mora aqui no condo :3 ele é gnt boa pacas ao contráriodamaioriadopovodaqui COF COF oi? :D
Rs.
Passei a tarde lá com o povo de pois fui comemorar o aniversário do marcelo em um rodízio de pizza, to tentando marcar de voltar lá com o mig :3 é baratinho até ho ho – pobremodeon
Enfim, é isso
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário