sexta-feira, 30 de julho de 2010

Recomeçar ou repetir

não gente, não é mais um momento filosofia barato, é pior! – oe

Como alguns aqui devem saber – os poucos que acompanham esse blog, rs – eu sou uma compulsiva por escrever; sim sim, tenho uma conta no nyah onde posto minhas histórias. Atualmente tenho umas três em andamento, mas como tenho um problema com criatividade sempre começo uma nova, er.

Enfim, to aqui pra poder anunciar o lançamento de mais uma. Dessa vez um desafio pessoal: Fanfic de Harry Potter.

É pois é, até hoje só fiz fanfics originais  - tirando a “ E se...” – e agora me deu vontade de escrever uma sobre um de meus vícios. Harry Potter.

Resumindo, é issaê, quem puder e quiser dar uma lida é bem vindo, ho ho

Recomeçar Ou Repetir?montagem trash (clique na imagem para ler q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário