quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Chance de Tentar ._.

Booooom-dia meu povo amado (:

A noite passou, o sol se levantou, e cá estou postando nesse lugar *-* q
o que me traz aqui as 11h da manhã, não é fidelidade ao blog, devo assumir ._. É o que meu pai disse ontem a noite n.n

Como você devem saber, parece que vou ficar em sala separada das minhas melhores amigas, mas tuuuuudo bem, porque afinal, é uma chance de tentar recomeçar, fazer novas amizades, e quem sabe provar que nossa amizade é real a toda prova ? :')

É o que espero ._____. HSDHUSDHDUSSDHUDHUSUHSD enfimq

depois eu volto ._. só queria escrever isso pra me convençer de que pode acontecer DSUHDSHUDSUH ._.

2 comentários:

  1. que post gigante amiga :O
    sapokaspkas
    vai separar msm? S:

    ResponderExcluir
  2. UHSDHDSHDHUHUDHUS nem tá grande ok, e sei que foi só por isso que tu leu e comentou =.=ll

    Não sei se vai separar mesmo, mas parece que sim Ç.Ç

    ResponderExcluir