sábado, 30 de janeiro de 2010

Visitas visitas *u*

AWEE, esse poste era pra ser de ontem, maaas, acabei deixando pra lá .-. e-he, sacumé preguiçiiinha D:
husdhusddhsu

Bom, a shá e a mari deram as caras aqui em casa, o clima tava mor tenso ._. sabe aquela coisa de um santo não bater com o outro? então, as meninas são assim em relação a shalon ç.ç trágico isso, porque tipo, ela é uma das minhas amigas, assim como a mari a rah e a grazi ._., por isso deixei quieto e fiquei tentando amenizar a situação :3

A marizinha tava mt má ontem D: parece até que baixou o espírito maligno nela ç.ç USDHHUSDHUDSDHUS
por falar em espírito maligno, véééééi, tava assistindo a orfã hoje ._. macabro o negócio . credo '-'
Vou analisar todo corpo da criança que eu vá hipoteticamente adotar .-. só pra confirmar que ela não tem nenhuma cicatriz ou dentadura ._. HSDUHUDSHUSDHUDSHDUSHSDUHUSD, falando dessa coisa de dentatura parece até que to falando de um cavalo qq enfim .-.

Mãe hoje veio reclamar porque ando passando o dia no note ._. poxa vida, porque mães nunca compreendem que não tem o que fazer e então agnt vai pro note, e ai se ficamos mt tempo no pc, elas prendem agnt em casa. OMG será que nao usam a lógica? ¬¬lll
isso me irrita tão profundamente que cês não tem noção ç.ç HUDSUHSDHUDSHU paarei de bufar .-.

Faltam dois dias pra voltarem as aulas ._. to animada *_* conheçer gente nova e superar a separação das minhas amigas, é tudo que tenho que fazer (y)
dshusdhusdhu enfim, deixar-vos-ei com a foto da menina mais assustadora DD: HSDUHSDDHSUUDSHUDSHU parei q

 dik - se sua filha tocar piano maravilhosamente bem aos nove anos, nao pule de alegria, apenas mate-a, ela não é uma garota prodígio, mas sim - aaaa orfã - tan tan taaaaaaan :O

adios :*

2 comentários:

  1. Bel meu bem... eu não tava má ._. eu tava super legal com a Shalon, até emprestei pra ela os meu mangás u.u
    Não tem nada a ver esse bang de "o santo não bater" porq eu tenho ciume de você , prontofalei u.u
    E sei lá...

    Enfim, a orfã é realmente assustadora, tive sérios problemas para dormir depois desse filme,e, como eu pretendo adotar uma criança muda, eu analisarei BEM o corpo dela MUAHAHAHAH não queremos uma "velha" em casa nénão?

    beijos amr

    ResponderExcluir
  2. DSUHSDHUSDHUSDUHSDHU éé, realmente ._. achei que tu tava até sendo boazinha aquela hora, mas depois sacaneou na mesa e.e

    aaaawn, que linda, tem ciumes de mim *u* emocionei :') q

    A orfã é traumatizante ok ._. iiisso mah, verifique beeeem ela inteira u.u até porque, se tu quisesse uma velinha ia num azilo :3 uhsdhusd

    bgbg :*

    ResponderExcluir