segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

primeeeiro post *-*


Aeeee, cheguei a um ponto de nada para fazer que resolvi criar um segundo blog, dessa vez algo como um "diário", e não aquele meu outro de textos ._. /não,nãodesativei.


    Enfim. O que me traz até aqui é o ócio .-. , é minha gente, ele é forte, e te alcança e prende de uma maneira, que meu Deus D: . Não, não sou uma tarada falando sobre um ficante com nome bizarro chamado ócio ¬¬ huduhshusddhsu, ócio pra quem não sabe é o puro tédio :3

    Hoje passei o dia morgando e filosofando com o migmig Q, é sempre tão divertido conversar com ele *-* menos quando agnt discute por banalidades e.e, mas enfim, isso é normal, né? '-'
    O mig é o que podemos chamar de melhor amigo. Ta sempre pentelhando, ajudando, te fazendo rir, te ligando pra te encher o saco, participando dos seus programas.. mesmo que eu raramente aceite sair de casa por pura preguiça x.x

    Ok, ok, talvez eu seja preguiçosa demais.. a grazi mesmo viiive reclamando disso e.e e-he :x

   Anyway, irmão ta pentelhando ( pravariar), e eu tenho que sair g.g UHSDHUSDSDUH acho que nem posto mais hoje, só amanha mesmo G_G .

   Até mais meus amados e inexistentes leitores (: e para finalizar, lhes deixo uma maravilhosa visão do meu sétimo marido 8D

 - Ben Whishaw ♥

( tirem os olhos, ele é meeeu òóll, e demais 50 mil ._. )


Adios meu queridos :* see u tomorrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário