terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pesadelo Real

Éé meu povo... esses dias além de sonhar com meu cara perfeito e maravilhoso uiq , eu estava meio preocupada em relação a turma que eu irei ficar na escola.. aquela coisa de 2° ano A ou B, ou C ou D ou seja lá quantos tiverem na sua escola.. sempre deixa agente ansioso.. confesse, eu sei que deixa hudshusdhsud ._.

Então, esse ano uma das minhas melhores amigas vai se mudar pro Cavy (colégio adventista de Vila Yara, oe ), e eu tava querendo muuito ficar com ela e com a outra ( Raiza e Grazielli respectivamente) . Enfim, parece que não vamos ficar juntas, e noooovamente vou ficar isolada do mundo com os nerds, OMG T.T trágico trágico.

E pra piorar, minha outra melhor amiga (marília) vai para outra escola, não ela não estava no cavy hudsdushsdhu, mas sei lá, tenho muito muito medo mesmo de perder amizade delas todas, sacumé, dez anos juntas não é pouca coisa ;s

Ain, nem tenho o que escrever, só espero que tudo dê certo, e que eu veja logo o propósito disso, até porque, tudo na vida tem sua razão e motivo (:

filosofei agr, ui ui Q

Mais tarde se pá eu volto ._. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário