domingo, 31 de janeiro de 2010

Último dia :3

AAAAAACABOU *-* amém amém, meu tédio vai por água a baixo, irei conheçer gente nova, ter coisa nova pra contar, viver, sentir, uia *u* DHUSHUSDHUSD só mais um dia,e um novo ano se iniciará de verdade *u*image 

Acho que ficar vendo animes sobre aulas não me fez bem, to me sentindo como uma criança com medo e ansiosa pra escola DSHUDHUHDUSDHUSDHUDSHU

Tipo, to ansiosa pra caramba, e nervosa pra caramba também ._. enfim, tipo, como disse acho que não ficarei com as meninas na mesma turma, e ainda tem a coisa da mari, tenho mt medo de me afastar dela sabe ._. Ela esteve sempre comigo, ela a raiza e a grazi, esse fim de mês faz dez anos que nos conheçemos ;o mt tempo ._. é quase minha vida toda ‘-‘ DHSUHUDUHSD

Enfim, to meio tensa ._. não em relação à escola, nem família, mas em relação a um amigo meu..( Vitor ) tipo, ele não ta bem, e sei lá, ve-lo mal, também me faz mal, sabe como é ._. ele me ajudou pacas na época do término do meu namoro sdhudshudhus e agr ver ele mal, aaah é mor ruim .-. bom, farei do  possível – e impossível – para ve-lo feliz ok u.u

Oalex e emma *u*HOHO, ontem vi um filme tããão fofo *u* se chama “ Alex & Emma “, um cara precisar terminar um livro para pagar uma dívida, porém ele fica sem computador, e chama uma mina pra datilografar o que ele dita, no meio desse livro eles se apaixonam, oun *u*

Depois que eu vi esse filme sai correndo pro pc pra digitar uma história que me veio a mente.. maaaas, o maravilhoso word não quis funfar ç.ç mimi ai sacumé, necessidade de digitar, entrei no msn HUSDHUDSHUDDHUS básico *O*

Booom, a shazinha ta me zuando só porque troquei o nome de duas pessoas enquanto contava uma historia… odeio quando dão risada dessas coisas e falam que to me entregando COF COF dhushudshdushudshu  q


Por falar na shá, amanhã ela vai a pé pra escola comigo e com o Felipe, to animada demaaais com o começo das aulas ._. isso me preocupa, ir com mt sede ao pote sabe ._. nunca da certo D:

Eeeentão tá certo, nem volto a postar hoje, só amanha, e acho que virei cheeeia das novidades, huhuhu , pulem de alegria, eu ordeno  deixo :3 HSDUHSDUDHUSHUSDHU
bg bg  até amanha n.n

4 comentários:

  1. Belsinha HA, amanhã será um grande dia, fato.. mas eu ainda acho que vai ser pior pra mim DD:` É sua feia(brinks) são 10 anos HOHHOS. agente ta ficando muito velha -q

    SHALON SHALON SHALON, só fala dela u.u HOAHSASHASHO brinks

    beijos Bel

    ResponderExcluir
  2. HUDSHUDSHUSDUHDSHUDS éé vai ser sim, to animada *u* e tu sabe que vou te ligar pra pentelhar e saber como foi :3 se pá até passo na sua casa (:

    faalo sim, é uma das minhas melhores amigas, tenho direito de falar dela u.u assim como falo de vocês <3

    bgs mah HUSDHUSDHUSDHUDS

    ResponderExcluir
  3. booom, tb too preocupada com o manée depressivo...-viado-
    ootra, taah tristinha sooh pq eu te zuei uma vezinha? aaawn mas eh fraca viu...ushdiausdhiuasd
    toddy brinks
    -vou a peeh amanha, oew-


    ciume eh oosso neh...
    isso pq c nem fala tanto de mim-poer
    mas eu te perdoo marilia..(y)

    te amanhaa beeel~♥

    ResponderExcluir
  4. DHUSSDHUDHSUU normal, ele fica tendo crise, e agnt que se preocupa, lindo isso qq

    soou fraca mesmo, choro com depilação e me irrito por bobeira, eai, vai encarar? òó HUDSUDDHUSSDHU

    ai me sinto amada desse jeito gentem q hdsdhusduhs

    atéé shá *u*

    ResponderExcluir