quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Awe, ela chegou *u*

ela chegou, ela chegou, ela chegou *-* Depois de um mês sem minha destruturadinha, ela voltoooou *O* lindo isso q
Tipo, o mix foi buscar agnt na escola, ficamos lá enrolando, achando que ela ia chegar as 13h, ficamos conversando com a pam, a nati, a nati HUDSHUDSHUSDSDHUSUHD, e a grazi q, ai viemos pra casa eu a grazi e o mi, e esperamos a raiza… passaram-se sei lá quantos minutos, a lu interfonou, eu marquei dela esperar agnt na portaria… bom, acabei esqueçendo .—. trágico HUSDHUDSUHSD

Ai, ela veio aqui pra casa, liguei pra mari, ela veio tb, depois de mais meia hora, agnt assistindo a Verdade Nua e Crua ( minha 5ª vez vendo o filme e.e, Gerry minha vida é você hu hu hu (8) DHUSHDUSHDUS)  pra passar o tempo, a raiza da as caras.

Mano, muitas saudades dela ç.ç ai a marilia nos deu umas cartas.. não chorei porque sou muito chata com essas coisas e.e choro com livro, mas não choro mt facilmente com carta.. mentira, acho que tava mt animada com a rah ter chegado e todas estarmos unidas :’) Foi tão mágico ver todas as Caa’s unidas again *u*

Passamos a tarde juntas, foi divertido <3 foi uma boa quarta feira *u*. O rafs deu alok e ficou bufando comg, depois veio com uma de – “era com outra bel, desculpa “ - .. bufei, mas por saber que tem outra bel, mimimi  husdhudshusd, sou ciumenta, e dai? u.u q

Ainda to preocupada e confusa com o Vitor ._. enfim dshudhusduhs acho que vou deixar a confusão de lado pra não dar mais problema pra ele, sacumé, sou o problema e a má-sorte personificada HSDHUDSUHDSDHUS

bom bom bom, é isso, mãe ta me chamando pra jantar, nem  volto hoje e.e, dei a desculpa de lição de bio G_G pra variar, lição me salvando a pele, eestranho isso HUDSUHDSUHSD enfim, fui fui fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário