domingo, 7 de fevereiro de 2010

Watashi no koi wa hocchikisu

aloook, tenho que pegar essa música pra cantar com a marizinha *-* o tenso é que é em japonês .---. mas beeeeleza, da-se um jeito , ope 8D
Tenho que pegar duas músicas, uma é endless love, pra cantar com o vitor ( a música é liiiiiiiinda, pra quem quiser , confere ai *u*), e tenho que pegar a do título da postagem tb, é do anime K-On, é mui fofa *u*, essa eu vou cantar com a marizinha *u* wee UHSDHUDHUDS pela primeira vez ela vai fazer a menina tb G_G q
Enfim, o fim de semana foi um saaaaaaco, fiquei os dois dias inteiros lendo fanfis, ô vida tediosa –.- . Fiquei no msn, vendo vídeos, cantando no Karaoke do youtube e da festa de uma amiga da minha mãe..
uuuuuh, por falar nessa festa. Encontrei um menino lá, que tava junto comg e com meu irmão no dia que agnt quebrou um carro *u* DSHUUDSHDHUS eu nem tinha reconhecido ele, hm foi divertido falar sobre a surra que meu irmao levou por quebrar o carro DHUSDHUSDHUSHDUSHUDHU eeeeenfim. Ai tinha Karaoke lá, cantei summer night do grease, foi tão engraçado ver todo mundo gritando quando ouviram as primeiras notas da música e gritando – valeeeu menina –q HUDSUHDSHDUS eu ri mt
Tirando isso, a festa foi tensa, não falei com ngm .---. Cheguei em casa ( 1:30 da manhã) , entrei no pc, conheci uma Russa que AMA beyonce, e pink sdhuuhsd ficamos conversando até umas 2:30 por ai, foi bem divertido (:
Bom, é isso, amanha tenho aula, e daqui a pouco vou começar a me arrumar pra dormir ç.ç acordar cedo é muito chaaaato D:
Enfim, beijos see you after honey :*

- Pra quem quiser ver as músicas q

Um comentário: