terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Chatroulette, Quem é vivo sempre aparece, Sítio, e queijada qqqq

DESCUUUUUUUUUUUULPA, fiquei sem postar por um teempo, desculpa desculpa desculpa ç.ç

Enfim, tenho novidades, we (:

Quinta- começo meu dia com o famoso ditado “Quem é vivo sempre aparece” por conta do surgimento do além do Henrique. Quem é Henrique?

Se minha memória não for das piores, ele foi o meu primeiro rolinho de internet (‘: , sim sim, desde nova eu tinha rolinhos pela net, acho que foi por isso qe me meti na enroscada do Pedro ._. enfim q
Bom, agnt começou a conversar, e ele insistiu pra eu começar a ensinar inglês pra ele, hm. Dik- não sou das melhores na pronuncia ‘-‘ rs.

Além dessa coisa de gente do além –q , tem também a novidade que eu pedi transferência de classe, e agora, oficialmente, quero dizer, tecnicamente, estou no 2º e.m A *----* rs. A partir de segunda feira vou estar com a grazi e a rah na sala (:
E tipo, mesmo tudo isso sendo maravilhoso, o motivo não é dos dez mais ‘-‘
Eu discuti com a Shalon/ela discutiu comigo, e tipo, só falo com ela na sala ._.  mentira, falo com a nanay também, maaaas, ela agr fala com a Mayra ‘-‘ Ai ficava meio tenso, tipo,eu tava i-so-la-da D:

Sexta – Último dia no 2º B, fiquei meio tensa .-. tipo, a shá ficava me olhando com uma cara de  - quero falar contg, mas nem rola u.u – rs. E eu cansei de ficar mal – dik: chorei na quarta a noite toda por conta disso e.e  D: – e fiquei conversando com o Christian, o Norhon e sei lá quem e.e o dia todo rs.

Enfim, depois da escola, vim pra casa – ooooh :O – rs. E ai, o tédio foi total .-. até eu ligar o pc, claaaro ¬¬
Estava eu, feliz da vida mechendo no pc, eai começei a falar com o Henrique  ( adoro falar esse nome *-* ), ai eu liguei pra ele - no skype – porque ele tava com vergonha =.=’ . Sei que nessa brincadeira agnt ficou mó cota no microfone *-* e tipo, eu não me lembrava de quão bom era falar com ele ‘-‘ e nem sabia que ele tinha quase que os mesmos sonhos que eu :o         ( fazer um livro :’D ). Enfim, eu fiquei mui feliz de voltar a falar com ele. Pena que ele viajou .-. e só volta dia 18 D:

Maaas, pra ele não se esqueçer de mim, eu vou mandar sms todo dia, huhuhu q

Sábado – A Raiza e a Grazi vieram aqui em casa pra gnt zuar gringos no Chatroulette *-* ficamos mt mt tempo no site, e conheçemos um cara MUITO GATO *¬* . Só que como alegria de pobre dura pouco, a Marília ligou e começou a bufar no telefone, e tipo, acho meio sem motivo, porque ela ficou mór mal porque não via o Thiago a mó cota, e quando viu, eu vou me meter no meio chamando ela pra cá? Até porque, o Thiago não ia poder entrar na minha casa .----. minha mãe é cheia das neuras com homens em minha casa G_G

domingo – BOOORA PRO SÍTIO SÔ QQQ, e eu, como boa amiga que sou, arrastei a grazi comg. Claro, não vou ficar sózinha no sertão òó. uhuhu, enfim, saimos daqui umas 10 da manha, e chegamos lá quase 13h rs. Isso porque a viagem só ia durar uma hora =.=  Gente que se perde é tenso né u.u

Bom, foi divertido, tinha piscina, churrasco, amiga, música, um colchão, e … sem sinal pra celular. Aaaaah! como eu ia ficar sem poder dar sinal de vida ao mundo, e sem receber notícias da civilização? T.T e pior.. como eu ia ficar sem mandar sms pro Henrique? ‘-‘ tenso.

Grazi ta falando o tempo todo que ele ta me queijando e eu a ele =.= tenso isso ¬¬

( dicionário – queijar : estar a fim, paquerar, cantar – na linguagem de velhos .-. q )

Segunda – Gente, é o ultimo relato de dia, prometo .-. rs. Foi um dia comum e normal na roça, weee . Voltamos pra sp, eu recebi sms do Henrique, que não aguentou ler minhas sms sem poder responder e colocou crédito :’D , e tipo, ele falou mt coisa fooofa *u*, e isso é um problema u.u porque posso estar voltando a sentir algo por ele, droga droga D:

 

eeeeeeeeeeeeeeenfim, é isso gentem. Prometo não fazer outro desses posts gigantes .-. té depois <3

Um comentário: