quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Normalidade .-.

Dia tedioso HUSDHDUSSDHU, acho que não fiz naaada demais hoje, to postando só pra não ficar um dia em “branco”. Se bem, que ngm lê meus post, entãão, poderia deixar um mês sem nada, hm , pensarei nisso e.e HUSDDHUSSDHUSDHUDSHU nem .-.

Na escola prestei atenção em tooodas as aulas, juro proceis, menos… em física. É impossível prestar atenção no Leandro, Meu Deus –.- HUDSHUDSUHDSHUSD ele se desprende muito facilmente do assunto, hm.

por falar nisso, o Rai é outro.. uh uh , descobri que ele tb da aula de filosofia pra marilia, oun *-* um assunto escolar pra nos unir again :’) lindo isso HUDSHUDSDUH

Falando em Rai.. to com saudades das aulas do Raizinho ._. mesmo sendo de Ed. Física, faz falta aquele baixinho me zoando ç.ç

Enfim… não tenho o que falar, omg HUSDHUSDHUDS, é só isso mesmo .-.

uuuuh, a aluna nova foi pra escola afinal .-. e a Raiza tb  *-* , foi tão divertido HUDSUHSDHUDS. A aluna nova parece ser divertida tb *u*

Bom, agr é serio, to sem naaaada pra falar, até amanha :*

2 comentários:

  1. HASHOASHOASHOASHO obrigado por me considerar ninguém (y)
    Nem faça do Rai <3 ele é legal ._.
    e eu também naão tenho mais o que dizer >.<

    ResponderExcluir
  2. awn marilinha, só você pra me fazer ter ânimo de postar aqui :') DHUSSDHUDSHU
    ele é sim *u*

    ResponderExcluir