quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Boa notícia, casa da mari, Henrique :3

Gente, cês podem me xingar, fazer o que quiserem, maaas, eu vou falar do Henrique again rs.
Acho que daqui a pouco um dos meus leitores inexistentes vai voar em cima de mim ‘o’ ee-he :D q
Bom, hoje o dia foi divertido (:
Acordei por volta de oito e quarenta da matina, fiquei enrolando uns 20 min pra mandar a sms do Rick – combinei de amolar ele enquanto estivesse viajando .-. - Mandei e recebi a ótima notícia de que ele voltaria mais cedo, abri aquele sorrizão maroto com cara de sono q coloquei uma música de duendes para tocar e sai saltitando por ai, weeee
mentira, sou retardada, mas não tanto a esse ponto –.- , só  abri o sorrizão, e me levantei. Fui assistir um filme de alien azul – avatar q – ri mt do filme, enfim q
Depois de ver aliens, vim para o pc ver se ele tinha entrado, e vi que tinha mais uma sms no meu cel.. não gentem, não era ele rs. era a Shalon (: avisando que tinha chego do acampamento..
Sei que brigamos, mas sei lá, não vou perder a amizade dela… é algo que vale mt pra mim, mesmo ela tendo me magoado, amizade é feita disso, mágoas, e alegrias u_u
Bom, falei com o povo, e começei a me arrumar pra ir pra casa da grazi, ela enrolou enrolou e… enrolou mais um pouquinho, e eu e a rah decidimos ir pra casa da mari. Fomos, assistimos atividade paranormal G_G
Nem é tãããão bom assim.. tá que hoje não dormirei sózinha, mas, edai? q rs.
Voltei pra casa correndo, porque mãe tava bufando, entrei no pc, e falei mais um pouco com o Henrique ._. ( de novo o nome dele nesse post , omg =.= ) . Ele ta nervoso por conta da volta as aulas rs. mt fofinho *-* q

Eeeeenfim, amados e amadas, vou me retirar, mãe reclamando da hora q
bgbg :*

Um comentário: