sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nem postei ontem , hm

eee-he, nem deu gentem, fui na formatura do meu primo, desculpa, ohoho. No começo nem queria ir, mas depoooois, posso dizer que valeu a pena, huhuhu q
Tinha muuito menino gato, geeente do céu x.x e eu lá, toda bobona babando *-* HUSDHUDSHSDUDHUS. E tipo, eu não conheçia ngm, só meu primo ( que por sinal.. tava gatinho ;x ) . Os formandos começaram a entrar, e adivinha a música que embalou a entrada deles? isso mesmo,a de piratas do caribe *-* , um chocolate pra quem respondeu certo qqq Mano, começei a sofejar a melodia, e quase sai pulando que nem condenada, trilhas sonoras me animam mt /fatão.
Ai hoje acordei com uma necessidade de baixar as trilhas sonoras completas, e agr estou fazendo isso qq , já baixei a do primeiro filme, to baixando to segundo, e em breve começarei o terçeiro, uhuhu
Enfim, tava comentando com a raiza uma coisa que ta me deixando mui mal, que é o fato de eu estar encalhada a quase um ano e pouquinho ( não, o pedro não conta como desencalhação (?) , nunca o beijei ¬ dshudhushu ), mt tenso isso, to me sentindo como uma menina de 12 anos que tem medo de engravidar com um beijo :O DHSUDHUSHUSDDHU e ta naquela anciedade e.e , muuuuito ruim isso tudo ç.ç
Ai comentei com o mig tb, e ele falou - “bel, tu ta sózinha porque quer u.u, tu é bonita, tem gente que te acha bonita e quer ficar contg, e tu não fica porque fica cheia dos nhenhenhe” . – Tá, ele não falou assim, mas foi isso no geral q
DSHUDSUHDSHU ai fiquei pensando se é isso mesmo… e mesmo que seja, to ferrada, porque sempre vou ficar de nhenhenhe,  é meu jeito ç.ç fazer o que, sou retardada mesmo 8D
Enfim, hoje a noite vou no aniversário da amiga da minha mãe, hm HUDSHUDSHUDS vai ser mui chato, ngm da minha idade, tudo criancinha , ó céus .—.

beeeijos desejem-se sorte D:

Um comentário: