terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Garoto Misterioso

Uuuuh, sei que isso te deixa curioso(a) u.u mas nem é nada demais ._.
hdushdushdushd'


Tipo, não sei a quantos meses, eu ando tendo sonhos com alguém que nunca vi na vida .---. estraaaanio 'o' . Segund o rafs, o fato de eu ter terminado com alguém a pouco tempo (3 meses u.u) influência porque eu estou querendo um relacionamento decente e bla bla bla, mas eu sei que isso é um sinal de que mais dia menos dia, irei encontra-lo *---* /ounão._.

Mas sei lá, mesmo sendo ridícula essa fantasia, é isso que me faz querer pegar no sono.. tá que só dei essa "sorte" sete vezes, mas tuuudo bem, foram os melhores sete sonhos da minha vida *u* uhuhu

Enfim, se algum carinha com mais de 1,77 , de cabelo preto e olhos claros ler isso, entre em contato .--. SHDUHSDUSDHUHUSDSDHUDSUHSDHSUSHU *-*

Vou deixa-los livres por um tempo, e quem sabe de tarde eu volto, agora vo ali almoçar com meu pai, we *-*
  bgs bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário